(11) 4902-4588 | (11) 4903-0103 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Introdução ao Marketing

CARGA HORÁRIA

24 Horas

 

OBJETIVOS

Aplicação das técnicas de marketing, utilizando os conceitos relacionados ao ambiente mercadológico e aos 4P’s para contribuir nas decisões que envolvam o mercado e o ciclo de vida de produtos/serviços de uma empresa, instituição, organização ou o próprio negócio.

Fazer com que o aluno conheça e entenda os conceitos fundamentais de marketing, orientando-os para habilitação do exercício das atividades profissionais da área.

 

DESTINA-SE

Estudantes de comunicação, propaganda, marketing e design.

 

PROGRAMA

  • Aplicação das técnicas de marketing;
  • Utilização dos conceitos relacionados ao ambiente mercadológico de marketing;
  • Utilização dos 4P’s para contribuir nas decisões que envolvam o mercado;
  • Ciclo de vida dos produtos/serviços de uma empresa;
  • Ciclo de vida de uma empresa, instituição, organização ou o próprio negócio.

 

DOCENTE

Nenhuma turma disponível no momento