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Comunicação na Negociação

CARGA HORÁRIA

8 horas.

OBJETIVO

Ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação. As técnicas de PNL(Programação Neurolinguística)  irão mostrar como influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante, como lidar com rejeições e objeções e como incrementar o poder pessoal em situações de negociação. 


DESTINA-SE

Profissionais interessados em potencializar sua habilidade de comunicação.

PROGRAMA

• Identificação das chaves que revelarão como as pessoas com quem você interage tomam decisões
A descoberta dos mecanismos que levam o “cliente” ao ato da compra
Como influenciamos e somos influenciados
Processamento cerebral: como a mente processa as informações
Apagadores mentais
O “Não”mental
Lidando com objeções,
Desenvolvimento da confiança e credibilidade, isto é, e entre cliente/fornecedor
Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor
Aprender a desenvolver seus recursos internos, melhorando a sua produtividade e

   desempenho de modo a facilitar a comunicação 

 

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