(11) 4902-4588 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

área dos alunos

Curso Preparatório para o Exame do Conselho Federal de Contabilidade (Bacharéis)

CARGA HORÁRIA

88 Horas

OBJETIVOS

Preparar o aluno para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Em todas as aulas serão revisados os conteúdos exigidos no edital do exame, bem como a aplicação prática da teoria, através de exercícios de exames anteriores e de concursos públicos. 

DESTINA-SE

Bacharéis em Ciências Contábeis.

PROGRAMA

  • Contabilidade Geral
  • Contabilidade de Custos
  • Contabilidade Aplicada Ao Setor Público
  • Contabilidade Gerencial
  • Controladoria
  • Noções de Direito
  • Matemática Financeira (com HP 12C)
  • Estatística
  • Teoria da Contabilidade
  • Legislação e Ética Profissional
  • Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade
  • Auditoria Contábil
  • Perícia Contábil
  • Simulado

DOCENTES

Data de Início: 17/01/2015

Data de Término: 11/04/2015

Valor do investimento: R$ 1,376.00

Inscreva-se

Preencha o formulário abaixo para inscrição:

Nome / Razão Social:
CPFCNPJ:
RG:
Data de Nascimento:
E-mail:
Tel. de contato:
Endereço completo:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Curso: Curso Preparatório para o Exame do Conselho Federal de Contabilidade (Bacharéis)
Possui algum tipo de convênio? Qual?
Número de registro:
Turma:
Pagamento:
Descreva sua necessidade:
Como conheceu a Macro4?

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Macro4 Escola de Negócios Ltda., CNPJ 14.992.910/0001-02, empresa com sede à Av. Dom Pedro II, 620 - conjunto 171, Bairro Jardim, CEP: 09080-000, Santo André - SP, doravante denomina CONTRATADA, e o CONTRATANTE têm entre si justo e acertado a prestação de serviços educacionais nos termos e cláusulas a seguir elencadas.

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente contrato é a prestação de serviços na área de ensino (curso livre, sem reconhecimento pelo MEC ou qualquer órgão oficial), pelo que o CONTRATADO se obriga a ministrar o curso contratado, conforme o período e horários estabelecidos no ato da matrícula/inscrição, na modalidade de ensino presencial.

CLÁUSULA SEGUNDA: A orientação técnica sobre a prestação do serviço relacionada como curso a ser ministrado, aproveitamento, fixação e distribuição de carga horária, indicação de professores, além de outras providencias que a atividade exigir fica por conta exclusiva do CONTRATADO.

CLÁUSULA TERCEIRA: O CONTRATANTE efetuará no ato da matrícula/inscrição o pagamento do valor correspondente ao curso/módulo escolhido, valor este demonstrado no Formulário de Matrícula/inscrição, assumindo o compromisso de pagar as parcelas mensais e sucessivas que eventualmente sejam acordadas entre as partes e na data estipulada, conforme plano financeiro demonstrado ao CONTRATANTE, no ato da efetivação da Matrícula/inscrição, exposto no Formulário de Matrícula/inscrição ou acertado via e-mail, valendo do ref. instrumento eletrônico para comprovação em juízo dos serviços contratados ou dos acordos firmados entre as partes.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O não pagamento das parcelas até o dia do vencimento acordado implicará na incidência de juros legais e correção monetária se houver, bem como de todas as despesas que o CONTRATADO tiver para o recebimento do débito.

PARÁGRAFO SEGUNDO: O CONTRATANTE que for beneficiado com descontos, por algum motivo especial, perderá este desconto, quando deixar de pagar a parcela no dia do vencimento.

PARÁGRAFO TERCEIRO: O CONTRATANTE que for beneficiado com alguma bolsa de estudos recebida como cortesia ou em função de alguma promoção, perderá este benefício quando deixar de pagar a parcela no dia do vencimento.

PARÁGRAFO QUARTO: O recebimento pelo CONTRATADO de eventual parcela em atraso, sem encargos será interpretado como mera liberalidade, não desconstituindo as condições pertinentes ora avençadas.

CLÁUSULA QUARTA: O CONTRATANTE está ciente que o atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer parcela, implica na suspensão das aulas teóricas e/ou práticas, até a efetiva regularização do débito.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O atraso superior a 30 dias ensejará que o CONTRATADO proceda à inscrição do nome do CONTRATANTE e CPF/MF em banco de dados de inadimplentes do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), bastando para tanto, em atendimento ao artigo 43, parágrafo 2º, do Código de Defesa do Consumidor, sendo que uma comunicação prévia que se dará mediante o envio de carta com aviso de recebimento (A.R.).

CLÁUSULA QUINTA: Se efetivada a matrícula/inscrição, para qualquer um dos cursos ou serviços oferecidos pelo CONTRATADO, e o CONTRATANTE desistir do curso no prazo superior a 07 (sete) dias, perderá em favor do CONTRATADO a matrícula/inscrição.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Tendo em vista a inscrição/matrícula ter como finalidade a reserva da vaga, o CONTRATANTE que desistir poderá ceder sua vaga a terceiro, por ele indicado, sem qualquer custo adicional.

PARÁGRAFO SEGUNDO: O curso adquirido é transferível devendo o CONTRATANTE indicar até 72 horas após a aquisição o nome da pessoa a qual realizará o curso, desde que a pessoa indicada atenda os pré-requisitos para tempestivamente a matrícula.

CLÁUSULA SEXTA: Poderá o CONTRATANTE rescindir o presente contrato, na vigência das aulas, com comunicação prévia de 30 dias, sujeitando-se ao pagamento de uma multa no valor de 50% do valor do curso escolhido ou valor proporcional ao tempo restante para o término do curso.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O pedido de cancelamento da matrícula deverá ser por escrito e protocolado na secretaria do CONTRATADO onde os serviços estiverem sendo prestados, com antecedência mínima de 30 dias, bem como o pagamento de todos os valores devidos até a efetiva rescisão contratual, acompanhado da respectiva multa.

PARÁGRAFO SEGUNDO: A desistência do curso implica em pagamento integral da mensalidade referente ao mês da desistência, independente da fração de dias em que tenha ocorrido.

PARÁGRAFO TERCEIRO: A desistência do curso implicará no cancelamento de eventuais bolsas de estudos promocionais concedidas.

PARÁGRAFO QUARTO: O pagamento da multa, bem como das mensalidades independem do CONTRATANTE ter ou não assistido as aulas, bastando que não tenha formalizado seu pedido de cancelamento.

CLÁUSULA SÉTIMA: Em caso do número de alunos for inferior a 10 (DEZ), para modalidade de cursos presenciais, poderá o CONTRATADO adiar o início das aulas por até 30 dias. Expirado esse prazo, se não completar o número mínimo de alunos, poderá cancelar o curso sem prejuízo pecuniário motivo de indenização para ambas as partes.

CLÁUSULA OITAVA: O CONTRATADO disponibilizará ao CONTRATANTE, se assim o quiser uma apostila referente ao curso, reproduzida em papel e/ou em formato eletrônico, contendo lições teóricas e práticas (textos para intelecção e exercícios), cujo custo está composto e incluso no valor total do curso.

CLÁUSULA NONA: O CONTRATANTE responsabiliza-se expressamente por todos os danos por ele causados ao patrimônio da instituição em que for ministrado o curso, bem como pela destruição parcial ou total de carteiras, paredes, banheiros, ventiladores e outros, acarretando além da indenização e/ou reposição de todos os bens danificados, também sanções disciplinares desde a advertência até a exclusão.

CLÁUSULA DÉCIMA: A superveniência de caso fortuito ou de força maior, nos termos da legislação civil, constitui motivo para rescisão do presente contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Ao aceitar os termos e condições deste Contrato de Prestação de Serviços Educacionais o CONTRATANTE autoriza a Macro4 Escola de Negócios Ltda., em caráter irrevogável e irretratável e a título gratuito, a fazer uso e a explorar a sua imagem, nome e voz em campanhas promocionais e de publicidade, autorizando-a a exibir referido conteúdo, sem limitação de número de exibições, de forma integral ou em partes, a reproduzi-lo em suportes que permitam a sua multiplicação em exemplares, a armazená-lo em computador para distribuição digital através de internet, no todo ou em parte, em pequenos trechos isolados ou em conjunto com outras imagens, a divulgá-lo através da mídia em geral, compreendendo, inclusive, cartazes, "outdoors", sites da internet, folhetos, anúncios em mídia impressa ou sonora, dentre outros meios pertinentes à divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela CONTRATADA.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: Fica desde já eleito o foro da Comarca de Santo André, para dirimir as controvérsias oriundas do presente contrato, com renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Ao aceitar eletronicamente os termos do presente contrato o CONTRATANTE concorda com todos os seus termos.