3.3 – Todos Por Um!

Conteúdo: O treinamento será modelado a partir de um diagnóstico in loco na empresa para entendermos a realidade e a real necessidade de modo a customizar e propor a solução ideal para a organização. Metodologia: Expositiva – apresentação de metodologias e reflexões com link direto à cultura organizacional e aplicabilidade Jogos interativos (estimulantes e motivacionais) […]

3.2 – Comunicação na Negociação

Conteúdo: • Identificação das chaves que revelarão como as pessoas com quem você interage tomam decisões • A descoberta dos mecanismos que levam o “cliente” ao ato da compra • Como influenciamos e somos influenciados • Processamento cerebral: como a mente processa as informações • Apagadores mentais • O “Não”mental • Lidando com objeções • […]

3.1 – Projeto Superação

Conteúdo: • Elaborado de acordo com cada empresa (personalizado). Objetivos: Aumentar seu diferencial competitivo; buscar junto aos colaboradores um comprometimento prático (ação/mudança de atitude) para que o objetivo (sucesso) seja alcançado; estreitar/aprimorar o relacionamento e comunicação interna; – potencializar o trabalho em equipe (senso comum); trabalhar ações de contingências e potencializar a eficiência/eficácia. Público: Empresas […]

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