2.1 – Liderança Voltada para Resultados

Category: 2. Liderança

Conteúdo:
• Velho x Novo Paradigma da Liderança
• Comunicação verbal e não verbal
• Liderança Situacional
• Técnicas de motivação de equipes
• Desenvolvimento de Competências Comportamentais
• As competências definindo o comportamento da empresa no mercado
• Desenvolver a confiança e conquistar o apoio do liderado
• Seleção e Avaliação por Competências
• Você é um Líder ou um Coach?
• Otimização, Eficácia e Cooperação
• Dar e receber Feedback
• Motivação X produtividade X resultados

Objetivos:
Fornecer embasamento do que é uma liderança voltada para resultados. Desenvolver a liderança com a aplicação de técnicas de conscientização da produtividade profissional. Fornecer instrumentos que o auxiliará o líder a atingir melhores resultados com a equipe. Desenvolver as competências de relacionamento interpessoal e comunicação para influenciar e liderar pessoas. Compreender como suas atitudes e comportamentos influenciam o desenvolvimento e motivação de sua equipe, e como utilizá-las para melhor atingir os resultados desejados.

Público:
Gerentes, supervisores, diretores, empresários, profissionais liberais e todos que têm como responsabilidade pela formação, condução de equipes e desenvolvimento do potencial humano ou estão se preparando para assumir posição de liderança.

Carga horária:
8 horas.

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