3.2 – Comunicação na Negociação

Conteúdo:
• Identificação das chaves que revelarão como as pessoas com quem você interage tomam decisões
• A descoberta dos mecanismos que levam o “cliente” ao ato da compra
• Como influenciamos e somos influenciados
• Processamento cerebral: como a mente processa as informações
• Apagadores mentais
• O “Não”mental
• Lidando com objeções
• Desenvolvimento da confiança e credibilidade, isto é, e entre cliente/fornecedor
• Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor
• Aprender a desenvolver seus recursos internos, melhorando a sua produtividade e desempenho de modo a facilitar a comunicação.

Objetivos:
Ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação. As técnicas de PNL(Programação Neurolinguística) irão mostrar como influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante, como lidar com rejeições e objeções e como incrementar o poder pessoal em situações de negociação.

Público:
profissionais interessados em potencializar sua habilidade de comunicação.

Carga horária:
8 horas.

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