3. Comunicação/Equipe/Resultados
Conteúdo:
• Elaborado de acordo com cada empresa (personalizado).
Objetivos:
Aumentar seu diferencial competitivo; buscar junto aos colaboradores um comprometimento prático (ação/mudança de atitude) para que o objetivo (sucesso) seja alcançado; estreitar/aprimorar o relacionamento e comunicação interna; – potencializar o trabalho em equipe (senso comum); trabalhar ações de contingências e potencializar a eficiência/eficácia.
Público:
Empresas interessadas em potencializar/fortalecer o espírito de equipe e
consequentemente alcançar melhores resultados..
Carga horária:
8 horas.
Conteúdo:
• Identificação das chaves que revelarão como as pessoas com quem você interage tomam decisões
• A descoberta dos mecanismos que levam o “cliente” ao ato da compra
• Como influenciamos e somos influenciados
• Processamento cerebral: como a mente processa as informações
• Apagadores mentais
• O “Não”mental
• Lidando com objeções
• Desenvolvimento da confiança e credibilidade, isto é, e entre cliente/fornecedor
• Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor
• Aprender a desenvolver seus recursos internos, melhorando a sua produtividade e desempenho de modo a facilitar a comunicação.
Objetivos:
Ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação. As técnicas de PNL(Programação Neurolinguística) irão mostrar como influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante, como lidar com rejeições e objeções e como incrementar o poder pessoal em situações de negociação.
Público:
profissionais interessados em potencializar sua habilidade de comunicação.
Carga horária:
8 horas.
Conteúdo:
O treinamento será modelado a partir de um diagnóstico in loco na empresa para entendermos a realidade e a real necessidade de modo a customizar e propor a solução ideal para a organização.
Metodologia:
Expositiva – apresentação de metodologias e reflexões com link direto à cultura organizacional e aplicabilidade
Jogos interativos (estimulantes e motivacionais) – visam dar um feedback imediato do desempenho do grupo, na assimilação das técnicas, bem como na aplicação prática no dia a dia organizacional
Apostilas – suportam o treinamento e servem para consultas futuras (caso necessário).
Objetivos:
O programa Todos Por Um! consiste em um dia de treinamento com objetivo de trabalhar a comunicação, gerenciamento de conflitos, dar e receber feedback construtivo, trabalho em equipe, despertar um olhar para si e para o outro de forma respeitosa e harmônica, despertar o sentimento de gratidão e consequentemente promover uma melhoria na qualidade de vida e no trabalho.
Público:
Destinado a todos os níveis organizacionais.
Carga horária:
8 horas.